Conselho de Fênix

Ir em baixo

Conselho de Fênix

Mensagem por SirWay em Sex Ago 27, 2010 6:08 pm

O Conselho de Fênix, é o grupo de players responsáveis pelas decisões da guilda.
Toda decisão será discutida e aprovada pelos membros do Conselho, cabendo a quem estiver com a liderença, o voto de minerva em caso de empate.
Os membros desse grupo, são identificados pelo cargo no controle de guilda "Conselheiro"

Membros atuais do grupo:

Dracunion
LunaArwen
SirWay
Demehter
TheGothi
Gump
Seikka
SAOSINN(Shaduxo)

Última edição por SirWay em Qui Out 28, 2010 3:21 pm, editado 1 vez(es)

HEY HO LET`S GO
SirWay

Re: Conselho de Fênix

Mensagem por ~GG~ em Qui Out 28, 2010 12:33 pm

eu dei uma olhada por cima, e nao encontrei as hierarquias que fazia distinçao de lvls.

sei q nao é da minha conta, mas se possivel, gostaria de ver minha curiosidade sanada... se realmente as hierarquias q eu citei deixaram de existir, e foram substituidas por essas novas... qual o motivo para vcs abrirem mão das "antigas" hierarquias e as substituirem por essas novas?

caso ainda exista as "antigas" hierarquias, desconsidere minha duvida.

~GG~

Mensagem por Dracunion em Sab Out 30, 2010 3:50 pm

O motivo da extinção das hierarquias por lvl é pelo simples fato de que lvl não quer dizer habilidade nem conhecimento, as hierarquias por mérito tem muito mais valor, ganhar lvl hj em dia é facil, é só pagar para alguem fazer slave que vc fica lvl 90 facinho, merecer seu lugar no clã por reconhecimento dos demais membros tem mais valor.

As minhas asas iluminam a noite, E o sol parecem criar, Com elas faço vento forte, Que as nuvens fazem afastar.
Podem Existir tempestades, forças ocultas que me fazem explodir, Só me fazem renascer de novo,Com vontade de voltar e tudo repetir
Dracunion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: